Depois da cirurgia, atriz ficará hospitalizada por algusn dias

A renomada atriz italiana Sophia Loren, que completou 89 anos na semana passada, passou por uma cirurgia no domingo para tratar uma fratura no quadril sofrida após uma queda em sua residência em Genebra, Suíça.

OPERAÇÃO BEM SUCEDIDA

Ela deverá permanecer hospitalizada por vários dias. Segundo um comunicado da empresa “Restaurante Sophia Loren”, de propriedade da atriz italiana, seus dois filhos, Edoardo e Carlo, estão ao seu lado durante esse período. O comunicado também afirmou que a operação foi bem-sucedida e ocorreu em um hospital de Genebra.

Sophia Loren tinha planos de viajar para Bari, no sul da Itália, em uma viagem de negócios. No entanto, devido à queda e à cirurgia, esses planos foram adiados.

Em setembro, a atriz participou de um evento em Veneza, e em junho, foi a protagonista das celebrações do centenário do Festival de Ópera de Verona, na Itália.

ICÔNICA

Em 2020, Loren estrelou o filme “La Vita Davanti,” rodado em Bari, dirigido por seu filho Edoardo Ponti. Ela é uma das atrizes mais icônicas do cinema italiano e mundial, tendo vencido, entre outros prêmios, o Oscar de Melhor Atriz em 1962 por sua atuação no filme “La Ciociara.”

SAIBA MAIS

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.